Começando

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Oi gente, essa é a minha primeira postagem, bom já que é minha primeira postagem eu vou postar sobre unhas, eu adoro fazer unhas, principalmente a minha, eu adoro está com unhas feitas, eu vou botar algumas fotos das unhas que eu já fiz...



Bom, essa unha aqui como vocês estão vendo é de sorvete derretido, se vocês quiserem fazer uma unha igual a essa você ira precisar de:
  1. Base(pode ser qualquer uma).
  2. Esmalte rosa.
  3. Esmalte branco.
  4. Esmalte azul, esmalte roxo, esmalte laranja e esmalte vermelho.
  5. Palito, algodão e acetona.
  6. Caneta decoradora da risque.
Fica muito fofo se você for fazer você não vai se arrepender!

Esse aqui é de bolinhas fica muito lindo. E ele é bem mais fácil você só vai precisar de:
  1. Base (pode ser qualquer uma)
  2. Esmalte rosa.
  3. Esmalte azul.
  4. Palito
  5. Acetona
  6. Algodão.
Você também não vai se arrepender e fica MUITO lindo!

               

Ele é um arco-iris lindo e muito fofo!
Esse aqui é muito fofo eu amei , vai precisar de:
  1. Base (pode ser qualquer uma)
  2. Esmalte branco.
  3. Esmalte rosa.
  4. Esmalte azul.
  5. Esmalte amarelo.
  6. Palito, algodão e acetona.

Então essa é uma unha para o carnaval, é cheia de confetes, eu achei muito legal.
E vai precisar de:
  1. Base(pode ser qualquer uma).
  2. Esmalte branco.
  3. Esmalte rosa.
  4. Esmalte azul claro.
  5. Esmalte verde escuro.
  6. Esmalte cinza.
  7. Esmalte preto.
  8. Esmalte dourado.
  9. Palito, algodão e acetona.

Bom essas foi todas as unhas que eu fiz em mim, se vocês quiserem ver todos os videos do meu canal clique aqui > http://www.youtube.com/user/ThaisSgalbiero/videos?view=0&flow=grid , bom eu tenho poucos videos por em quanto mas depois vou ter milhares, se inscreva no meu canal.

        

Você pode gostar também

2 comentários