Unhas degrade

quarta-feira, março 13, 2013

Oi, hoje eu vim trazer uma novidade, unhas degrade, essa unha é muito linda:


Essa unha como eu já disse é degrade, um tom de roxo mais escuro com um roxo mais claro nas pontas, eu adorei essa unha que eu fiz, se vocês quiserem saber como fazer essa unha os materias precisos são esses a aqui:
  1. Base.
  2. Esmalte roxo escuro.
  3. Esmalte roxo claro.
  4. Pinça.
  5. Esponja(Pode ser de cozinha ou de maquiagem)
  6. Acetona, palito, algodão.
Para fazer esta unha primeiro você passa a base, depois você passa o esmalte roxo escuro, depois você pega a sua pinça e rasgue a esponja, depois essa esponja que você rasgou você pega a pontinha dela e passa o esmalte roxo claro e passe na ponta, passe a a base por cima para não sair e pronto!
Essa foi mais uma dica minhas para você que quer fazer unha decorada e não sabe de que tipo fazer!
                                                                    

Você pode gostar também

5 comentários