Fotos de unhas que VOU / ACHO fazer

sábado, setembro 28, 2013

Olá, bom hoje eu vim aqui para amostrar as fotos de algumas unhas que ACHO que vou fazer.

  Então essa aqui é uma inglesinha que: VOU FAZER.


Essa aqui é uma unha de jornal que: VOU FAZER.

Essa aqui é uma francesinha parecida com a inglesinha só que é de papel alumínio que: ACHO QUE VOU FAZER.

Essa aqui é uma unha , de bolinhas: QUE VOU FAZER.

 Essa aqui é uma unha que dá para ver de baixo de outra cor: QUE ACHO QUE VOU FAZER.

Essa aqui é uma francesinha colorida que: ACHO QUE VOU FAZER.

Essa aqui é uma unha de bolinhas, que: VOU FAZER.

Essa aqui é uma francesinha diferente, que: ACHO QUE VOU FAZER.
Bom então gente, vocês vão ter que me cobrar, para eu lembrar: HAHAHAHHA.
Beijão

Você pode gostar também

22 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog