Eu decidi. Feliz Natal

terça-feira, dezembro 24, 2013




Bom eu decidi em fazer a unha numero 2, então eu vou mostrar para vocês passo-a-passo:


  1. Pinte de base.
  2. Pinte com o vermelho.
  3. Deixe apenas um dedo sem pintar.
  4. Recorte o esparadrapo.
  5. Coloque como um triangulo em sua unha.
  6. Pinte o triangulo 2x
  7. Tire o esparadrapo.
  8. Pegue uma florzinha (se tiver estrela pode colar ou bolinha)
  9. Cole em cima do seu triangulo
  10. Pegue um palito para fazer bolinhas em sua árvore.
  11. Faça as bolinhas.
  12. E esses São os materias. 
E a unha ficou assim:
Bom gente eu sei que não está dando para ver os materias que eu usei, então aqui está á foto:
Gente eu que fiz essa árvore, ela é de linha muito fácil de fazer, qualquer dia desses eu posso ensinar fazer, se vocês quiserem que eu ensina coloque ai nos comentários que vocês querem, e se gostaram da unha comentem aqui também. Feliz natal para todos vocês.

Você pode gostar também

49 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog