Me deem dicas de unhas para o Ano Novo

segunda-feira, dezembro 30, 2013



Me deem dicas de unhas para o 
       Ano Novo       

Olá, bom vou dar uma péssima notícia para vocês :( não vou poder fazer um tutorial de unhas para o Ano novo para vocês. Bom vou explicar tudo direitinho, estou aqui no computador da minha dinda, (por isso que não tem nenhuma foto com o photoshop, porque aqui no computador dela não tem instalado) para escrever aqui no blog para vocês, e não trouce nada para filma e nem esmalte, mas eu posso tirar fotos de como ficou minha unha, vou acordar cedo para fazer a minha unha amanhã, porque vou passar o Ano Novo na casa das minhas primas. E eu quero que vocês me deem dicas de novo para me ajudarem a que unha vocês querem que eu faça, então vamos lá:


1- Essa aqui é mais ou menos uma meia-lua, eu gostei muito dessa unha!


2- Essa aqui é melhor ainda, tem como botar tipo todas as cores que dão sorte, tipo o amarelo: dizem que da dinheiro e tal...
 Bom se vocês gostaram do post novo, comentem ai. E um bom 2014 para todos vocês que seja repleto de alegria, amor, paz e muito mais.

Você pode gostar também

24 comentários