Me deem dicas

domingo, dezembro 22, 2013

Oiii, bom eu demorei um pouquinho para postar, mas em fim, eu vim aqui hoje para que vocês me deem dicas de qual tipo de unhas vocês querem que eu faça essa semana para o natal, peguei dois tipos de unhas e agora, vê qual das duas vocês mas gostaram:

1- A primeira é uma unha muito fofa que encontrei aqui pela internet, e quis mostrar aqui para vocês, se quiserem me falem que posso fazer essa unha, e ensinar passo-a-passo. E achei muito fácil de fazer.






















2- A segunda é uma unha mais fofa ainda, eu amei muito essa unha, e achei a mais bela de todas, e fácil de fazer e é mais natalina, e também encontrei aqui pela internet, se quiserem  me falem que posso faze essa unha, e ensinar passo-a-passo. E achei mais fácil ainda.

Bom eu vim aqui para mostrar só essas duas lindas unha, porque eu fiquei em duvida entre elas, e queria saber oque as blogueiras iriam escolher. Bom espero a sua opinião aqui em baixo nos comentários.1

Você pode gostar também

40 comentários