Tag- 11 coisas sobre mim

quarta-feira, janeiro 15, 2014


Olá bom eu vim aqui hoje para mostrar uma tag, 11 coisas sobre mim, aposto que vocês vão gostar.

As Regras:
·Escrever 11 coisas sobre você mesmo !
·Responder as perguntas de quem indicou a Tag !
·Indicar 11 blogs para participar da TAG.
·E fazer 11 perguntas aos indicados !

11 Coisas Sobre Mim:
-Eu amo desenhar
-Amo cozinhar
-Sonho em ir para a Disney
-Amo moda
-Sonho em conhecer Londres, Paris e Nova Iorque
-Adoro música
-Amo ir ao cinema
-Amo pipoca
-Meu cabelo natural é loiro médio
-Amo Deus mais que tudo nesse mundo!
-Meu seriado preferido é Once Upon A Time

Então vamos começar:

1. Qual seu mês favorito?
Dezembro.

2. O que deseja para 2014?
Ter novas amizades.

3. Qual foi a melhor parte de 2013?
Ter ganhado um tablet.

4. Gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
Sim, Os livros da Thalita Rebouças, todos os livros dela.

5. Uma cor?
Rosa.

6. Uma comida?
Carne seca.

7. Uma coisa que te irrita?
Pessoas que discorda não acredita no que estou falando, e pessoas mentirosas.

8. Uma coisa que te deixa feliz?
Fazer comida na cozinha.

9. O que curte fazer nas horas vagas?
Jogar The Sims 3 ou ler um bom livro.

10. Toca ou gostaria de tocar algum instrumento?
 Gostaria de tocar violão, eu tenho aqui em casa violão mas só falta aprender.

11. Uma frase que você leva para a vida toda?
Gentileza Gera Gentileza.

Agora é minha vez de fazer as perguntas:

  1. Qual é o seu maior sonho?
  2.  O que levou você a fazer um blog?
  3.  Qual o seu maior objetivo para 2014?
  4.  Qual foi sua melhor experiência em 2013?
  5.  Pra você o que é ser blogueira?
  6.  Qual é o seu filme predileto?
  7.  Seriado predileto?
  8.  Você tem alguma inspiração para fazer postagens? Se sim, qual?
  9.  Qual o país desejaria conhecer?
  10.  O que você gosta de fazer no dia-a-dia?
  11.  Qual música marcou seu ano de 2013?
 Bom eu vou deixar a tag aberta para quem quiser faze-la.

Você pode gostar também

72 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog