Tag: E se eu te perguntasse...

segunda-feira, janeiro 27, 2014

Olá meninas, desculpe a demora e posts, mas bom aqui estou eu com uma tag para fazer, bom então vamos lá, aqui em baixo estão as regrinhas:



Regrinhas básicas:
_Indicar 8 blogs para responder a tag, as mesmas perguntas.
_Seguir o blog que te tagueou.

Então vamos começar:
1-Como escolheu o nome do blog?
Bom eu queria criar um blog, para eu postar tudo oque eu queria, fazer de um blog meu diário, e eu pedi ajuda para a minha irmã, bom primeira mente eu falei para ela assim, "Thamiris, eu quero o titulo alguma coisa que fale sobre rosa" E como ela sabe que eu amo rosa, minhas roupas, minhas maquiagens, é tudo rosa, ela viu que eu tenho quase uma Overdose de Rosa, foi ai que eu falei, " Boa ideia" HAHAH, e foi ai que surgiu o nome do meu blog.

2-há quanto tempo tem seu blog?
Bom agora dia 13 de fevereiro ele ira fazer 1 aninho.

3-Como você divulga seu blog?
Eu divulgo meu blog em redes sociais, como Facebook, Youtube, twitter.

4-Quais assuntos tem mais visualizações?
Todos tem! Mas oque tem muito mais é sobre roupas.

5-O que te motivou a criar o blog?
O motivo foi eu ensinar a vocês blogueiras a fazer varias coisas, principalmente comida.

6-Onde você mora?
Eu moro no Rio de Janeiro- RJ.

7-Qual seu objetivo com o blog?
Fazer-lo crescer mais e mais.

8-O que te inspira para criar os posts?
Eu mesma. Eu estou fazendo uma coisa interessante, eu chego e falo "E vou acabar de fazer para postar no blog vou ensinar as blogueiras do blog".

9-Qual sua idade?
Eu tenho 12 anos.

10-O que faz nos fins de semana?
Eu saio, vou ao shopping, ao cinema, a praia, para a piscina, faço varias coisas. 

11-Pretende fazer algo para melhorar o blog?
Sim, Eu quero comprar um domínio, mais só quando o blog começar a crescer mais e mais.

12-Você retribui visitas no seu blog?
Claro, com certeza.

13-Deixe um conselho para as blogueiras de plantão.
Sempre faça oque gosta, nunca faça oque não gosta.

Blogs que indico:


  1. Like Paradise
  2. Jeito Simples de Ser
  3. Lulu on the sky
  4. Gastos de uma Adolecente
  5. Tardes de Outono
  6. Dear It Girl
  7. Being Hellz
  8. A saga da garota imperfeita


Bom meninas, se vocês gostaram, comentem ai.

Você pode gostar também

26 comentários