Aniversário do meu avô

segunda-feira, fevereiro 17, 2014


Olá, bom hoje eu vim aqui para dizer a vocês que hoje o meu avô que AMO munto completa 93 aninhos!
Ele está cheio de saúde, faz as coisas sozinho, vai na rua sozinho, tem 6 câmeras todas são antigas e bem conservadas, tira foto super bem,  faz comida (e a comida dele, bom eu dou a nota 10, vocês devem tá falando fala 10 porque é o avô dela, mais não é não ele faz uma deliciosa comida) escreve musicas e canta (canta muito bem para falar a verdade), AMA ver novela (vê todas as novelas da globo), faz café (e o café dele é delicioso!), ele adora escrever (ele tem aquela maquininha que escreve e logo imprime, então, olha aqui em baixo!)

Essa foto aqui em baixo é que eu acabei de tirar com ele!

Essa aqui em baixo é que eu minha vó de 83 anos, meu avô e minha irma tiramos.
Bom graças a Deus eles dois estão juntos e vivos, bem vivinhos dá silva! Então 
                              FELIZ ANIVERSÁRIO VOVÔ!
 

Você pode gostar também

26 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog