Forever 21

quarta-feira, março 19, 2014



















Olá, bom então como todos sabem (eu acho que todos sabem) abriu uma loja aqui no Brasil chamada Forever 21 e bom ela era lá dos Estados Unidos e veio para cá com precinhos ótimos HUULL! Mais em fim, já abriu em São paulo e dia 22 vai abri aqui no Rio de Janeiro e bom vai ser lá no shopping Village Mall lá na Barra,e com certeza eu estarei lá, bom vou mostrar para vocês alguns dos preços aqui e os estilos das roupas, aposto que vocês vão amar
tudo-sobre-a-forever-21-no-brasil (10)

tudo-sobre-a-forever-21-no-brasil (4)

tudo-sobre-a-forever-21-no-brasil (5)

Então lá tem várias coisas, blusas, vestidos, shorts, roupas intimas, acessórios e muito mais..........
Bom se você for, você tem que chegar muito cedo tipo o shopping abre 10h 11h por ai, então acorde 8 da manha para chegar lá cedo. Antes que eu me esqueça as 500 pessoas que chegarem primeiro vai ganhar brindes, um par de chinelos e uma bolsa ecológica! Então chegue cedo!


Você pode gostar também

33 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog