Resenha do livro: Destrua Este Diário

segunda-feira, março 03, 2014



Olá, bom desculpe demorar tanto para postar, mais é que eu estava cheia de coisas para fazer! Mas hoje eu vim falar sobre um livro que eu achei super interessante,o nome do livro  é Destrua Este Diário, Eu achei interessante, porque ele não é uma história, é para vocês destruir mesmo esse Diario.

Para quem não sabe, Destrua Este Diário é um livro interativo, que consiste em estimular a nossa criatividade e imaginação de uma forma bem ousada. A Keri propõe que a gente destrua literalmente o livro das maneiras mais bizarras possíveis. Em cada página vocês irão encontrar inúmeros desafios que podem ser cumpridos da maneira que quiserem e sem uma ordem pré-determinada.

Destrua Este Diário é um excelente presente para crianças, adolescentes e adultos criativos, que não têm medo de ousar, de dar asas à imaginação e de deixar fluir a energia criativa que existe dentro de si e que muitas vezes resta aprisionada pela correria do dia-a-dia. Permitam-se ousar, permitam-se inovar, permitam-se destruir, afinal, como diz a própria Keri, "criar é esculhambar".

E ai meninas, gostaram da resenha?

Você pode gostar também

11 comentários