Emblem3

sexta-feira, abril 18, 2014


Olá, bom hoje eu vim falar sobre os meninos, lindos, gatos (principalmente o Drew). Mas em fim eu os acompanho desde quando eles estavam no The X Factor, eles já tinham até musicas, se quiserem ver um video deles cantando lá no The X Factor, veja aqui em baixo:

Foi a primeira audição deles, eles cantam MUITOOOO bem. Eles já tem até CD, e claro eu já tenho né, vou colocar a foto aqui e com todas as musicas deles.
O CD eu coloquei frente e verso ok, bom etão agora eu fiz uma playliste com algumas musicas deles.


 Emblem3 - Chloe
 Just For One Day - Emblem3
 Emblem3 - Spaghetti
 XO - Emblem3
 Girl Next Door - Emblem3
 Nothing To Lose - Emblem3
 Emblem3 - I Love LA (HD)
 Sunset Blvd - Emblem3
 Emblem3 - 3000 Miles
 Teenage Kings - Emblem3
 Just For One Day - Emblem3
 Emblem3 - Do It All Again
 Emblem3 - I Wish
 Jaiden - Emblem3
 Emblem3 - Reason

E ai gostou do post de hoje? Cemente ai em baixo e diz oque você achou desse post.

Você pode gostar também

14 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog