Fotos aleatórias

domingo, maio 25, 2014


Oi gente quanto tempo né? Bom provas e mais provas e mais provas..... E é nisso que dá. Mais estou aqui para mostra para vocês as fotos que eu tirei quando esta sem fazer "nada", então resolvi postar essas fotos que eu tirei aqui, e eu super gostei das fotos, vejam:
Bom minha primeira foto é do sol nascendo, bom eu amei essa foto, e foi eu mesma que tirei, eu estava pronta para ir a escola só esperando a hora para eu ir, e me depara com essa linda imagem, e é claro que eu tinha que registrar.
Minha segunda imagem é uma coisa que eu nunca pensei e nem passou na minha cabeça que iria acontecer comigo, bom A Dama da Noite, gente é a coisa mais linda e cheirosa, bom se vocês não conhecem, a Dama da Noite ela é uma flor linda que só abre uma vez.
Muito linda né!!!
A outra foto é da minha mesa de natal, acordei e me deparei com isso, e quanto mais eu ganhava chocolate, mais eu colocava encima da mesa, acabou que a mesa ficou cheiinha de chocolates, ho coisa boa, e ainda tem bastante chocolate que eu ganhei hahaha!
Agora é uma flor tao linda que meu deus, ela é de várias cores em uma, essa é que estava mais avista e ai eu tirei a foto, mais tinha de várias cores tipo: azul com amarelo, amarelo com vermelho e laranja, branco com laranja e azul.... Tipo são cores que você nunca iria pensar em ver numa flor e elas são tão pequenininhas que fica tão fofas.
Agora para termina, vou colocar minha foto que achei que eu fiquei linda.
Espero que tenham gostado das fotos que eu tirei e resolvi colocar aqui.

Você pode gostar também

18 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog