Once Upon a Time

quinta-feira, junho 19, 2014



Olá, bom hoje estou aqui para falar de uma série que estou amando, e a série é Once Upon a Time e eu acho que vocês já devem ter ouvido falar ou já viram, não vem da televisão lá do norte-americana. Eu vejo a série toda em inglês, e eu via no netflix, não vejo mais porque lá só tem a primeira temporada, e como eu já acabei a primeira temporada, agora estou vendo a segunda temporada, e estou assistindo nesse site aqui Filmes online Gratis e eu estou adorando esse site, ele fala tudo sobre a série.
Sabia que Once Upon a Time aqui na nossa língua se pronuncia Era Uma Vez. Eu soube, porque eu estava vendo e como é legendado sempre aparece a pronuncia e ai que eu soube a pronuncia. E eu coloquei o trailer da série aqui em baixo para vocês verem:

E ai gostaram do trailer? E agora eu vou colocar aqui algumas fotos dos atores que fazem a série:
E eu vou falar um pouquinho sobre tudo oque eles fazem na série (esses personagens, são os principais da série):

Jennifer Morrison- Na série ela se chama Emma Swan. Ela é filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, e a Rainha Má colocou um feitiço nela quando ela era bebê.

Jared S. Gilmore- Na série se chama Henry Mills. Ele é filho da Emma e tem 11 anos de idade na série. E ele foi adotado pela a Rainha Má, e ele esta sacando tudo oque esta acontecendo.

Ginnifer Goodwin-Na série se chama Mary Margaret Blanchard. Ela é a Branca de Neve, a mãe de Emma é professora da escola onde o neto (o filho da Emma) que ela não sabe que é estuda, e ela é professora dela.  

Josh Dallas-Na série se chama David Nolan. Ele é o Príncipe Encantado e pai de Emma, ele quase foi morto pela a Rainha Má. E ele é avô de Henry e Marido de Mary Margaret.

Lana Parrilla- Na série se chama Regina Mills. Ela é inimiga de Mary Margaret e de David, Ela que adotou o menino Henry.

Robert Carlyle-Na série se chama Sr. Gold ou Rumplestiltskin. Ele que colocou todos no mundo real, ele que está ajudando a Regina, a Rainha Má.

Emilie de Ravin-Na série se chama Belle. Ela é do conto de fadas de A Bela e a Fera, e adivinha quem é a Fera.  O Sr. Gold, ela se apaixona por ela e ela por ele.

Colin O' Donoghue- Na série se chama Capitão Killian. Ele é o Capitão Gancho, o tenente Killian Jones foi enviado a uma missão com seu irmão, Liam Jones, a pedido do rei de seu país, para procurar uma planta, Dreamshade , da qual existe rumores de curar qualquer aflição. 

Michael Raymond-Na série se chama Neal Cassidy ou Bealfire. Neal é o filho perdido de Rumplestiltskin (conhecido como Bealfire na Floresta Encrencada) ex-namorado de Emma e pai de Henry.

Olha como a série é super ligada:
Agora o resto dos personagens, não são tããão ligados assim.
Sabia que agora na terceira temporada, vai ser uma princesa diferente, adivinha quem vai ser, é ela mesma a Elsa, para quem amou o filme Frozen (assim como eu) vai amar a terceira temporada.

Bom espero que vocês tenham gostado!!!

Você pode gostar também

19 comentários