Outubro Rosa

domingo, outubro 26, 2014

Oii, hoje eu vim aqui para falar e sobre o Outubro Rosa. O Outubro Rosa é uma campanha para previnir o cancer de mama nas mulheres ( por isso que se chama Outubro ROSA ) e agora que vocês já sabem oque é o outubro rosa, vou mostrar algumas fotos minhas que são com coisas rosa, então vamos lá!

 Esse aqui é meu batom rosa da Revlon e eu ainda quero fazer resenha desse batom.
 Essa flor linda é daqui de casa e ela estava tão linda que resolvi tirar a foto.
 Esse para quem não viu meu video, vou deixa-lo aqui em baixo para vocês verem, é o blosh que eu concertei.



 Bom espero que vocês tenham gostado e eu ainda vou fazer uma make e mandar essa semana com o video de halloween ok, então é só esperar.













Você pode gostar também

12 comentários