Chef desde pequena

quinta-feira, janeiro 22, 2015


Oi, bom hoje venho aqui com um assunto diferente, bom para quem não sabe eu quero ser chefe de cozinha, e bom eu nunca tinha percebido mas eu sempre tive esse dom, quando fui ver minhas fotos de pequena, era sempre fazendo bolo biscoito, e agora eu estou vendo que essa era minha habilidade.
agora quase todo dia eu faço receitas, as vezes sem até mesmo perceber. E eu queria mostrar para vocês alguns pratos que eu já fiz, que minha irmã e eu tiramos fotos, vou botar aqui as fotos.
E acabei de ter uma ideia a foto que vocês mais gostarem, bote aqui e se quiserem faço um video e posto no meu canal que é esse aqui: https://www.youtube.com/user/ThaisSgalbiero
Então vamos começar!

Panqueca 
 
Esses dias mesmo eu fiz uma gelatina muuuuito gostosa!

suchi de pão
 
cupcake

pipoca doce que já ensinei no canal! 

um super bolo muuuito delicioso que eu fiz e decorei!

Torta de limão que minha irma estava me implorando para fazer, e ai eu fiz

Bolo de caneca que também já ensinei no meu canal do youtube
,
Meu bolo de Twix, sim um bolo de twix muuuuito bom!

O bolo que fiz para o aniversário da minha irma, muito gostoso.

Bolo de cenoura com cobertura de chocolate

bolo do aniversário da minha avó

minhas empadinhas de frango, muuito boas também

meus cake pops

Biscoitos amanteigados

pastel de morango, eu que inventei :)

bolo de chocolate


Gente quanto mais eu procurava, mais eu achava, bom acho que ficou muuuito grande mais quis posta do tamanho da foto mesmo então me desculpem se ficou muito grande, mais não foi só isso que eu fiz não tá, tem muuuito mais! Então se gostaram a ideia lá de cima, é só falar qual que você mais gostou que eu posso fazer no meu canal que o link está lá em cima.


Você pode gostar também

15 comentários