Tag Blogueira Iniciante

domingo, janeiro 18, 2015


1-Qual o seu nome, quantos anos têm, qual seu blog?
- Meu nome é Thaís, tenho 13 anos e meu blog é o "Overdose de Rosa"
                               
2-Porque começou o blog e/ou canal?
- Porque eu via minha irmã mexer com isso e sempre pareceu ser muito legal até que um dia resolvi fazer um blog.

3-Há quanto tempo está ativo?
- Ha 3 anos.

4-Você tem ou teve alguma guru de inspiração?
-Sim minha irmã

5-O que sua família e amigos acham disso?
- Acham normal e até me apoiam.

6-Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
- Moda, maquiagem, DIY, receitas e muito mais.

7-Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
- pois é para mim o YouTube e o blog são só um hobby porque eu quero fazer mesmo é faculdade de gastronomia.

8-Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!
- O blog Nathália Sgalbiero bom ela acabou de criar o blog dela e eu já gostei do primeiro post dela, e ela escreve muito bem.

Você pode gostar também

14 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog