Cabeceiras

quinta-feira, maio 21, 2015

Oi gentee, bom a muito tempo eu venho procurando uma cabeceira para minha cama, que é uma cama box, sem vida, sem cor e ai eu resolvi botar algumas fotos de cabeceiras e se você tiver alguma dica, POR FAVOR ESCREVA NOS COMENTÁRIOS!
Bom você pode colar papeis:

 Pode fazer tudo com quadros:
 Ou só papel de parede:
 Esse ai é uma cortina, mais sem nenhuma janela atrás e sim pisca pisca

esse é quase a mesma coisa só que é mais baixo e tem estampa:

Essa sim é uma cabeceira perfeita, bom para mim não sei para você:


é uma boa ideia também para quem não tem muita paciência para fazer uma cabeceira mais trabalhosa 

Então é isso espero que tenha ajudado a vocês, e não deixem de comentar se tem alguma ideia de cabeceiras para mim! :) 

Você pode gostar também

12 comentários