Cozinhas Coloridas e Felizes

segunda-feira, junho 15, 2015

Oi, hoje venho aqui para mostrar a vocês uma coisa que amo, cozinha e cozinhar.... Meu deus como amo, não sei se você, mais se for, você vai amar o assunto de hoje. Eu adoro cozinhar com alegria, por isso que a cozinha não pode ser toda branca sabe sem vida sem cor, parece uma cozinha triste. Eu gosto de coisa alegre, colorida, feliz, Tipo essas que vou deixar aqui em baixo, vou explicar uma por uma:

Essa de cima mostra uma cozinha colorida, cheia de pratos pendurados, ao em vez de quadros, ela também se você for reparar também tem varias flores, em fim uma cozinha linda.

Agora aqui eu mostro alguns tipos de pratos, tigelas, talheres, colorido para decorar sua cozinha.

Esses aqui em cima é  para quem noa quer uma coisa muito papagaiada vamos dizer assim hahha, não quer uma coisa muito colorida.

Essa aqui é uma cozinha linda super colorida :)  

Ai meu deus eu achei lindas essas aqui, ai meu deus tao fofo.

AI EU TAMBÉM QUERO UMA ASSIM! Linda, os livros de receita super arrumadinho.
Então espero que tenha ajudado a que precisava de inspirações para a sua cozinha.


Você pode gostar também

20 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog