Tudo novo de novo

domingo, setembro 06, 2015



 Oi meus amores (nunca sei direito como começar um post, mas tudo bem) então eu estou tão feliz comigo mesma. Eu estou começando a ler mais, a escrever mais e ser uma pessoa responsável vamos dizer assim. Eu estou orgulhosa de ler vários livros, até porque bienal chegou e me deu uma vontade imensa de ler e comprar livros novos.
Tem alguns livros aqui em casa que eu ainda não li tipo deve ter uns 3 mais ou menos, e ai eu quero ir na bienal para comprar mais, até porque agora meu passa tempo é ler. Não só ler como também editar vídeos, fazer posts (eu não to fazendo muitos posts, até porque vocês já sabem oque eu vou falar né, muuuitas provas, exercícios de casa, ter que arrumar meu quarto que está sempre uma bagunça, enfim) mexer nas minhas redes sociais e muito mais.
E ai minha mãe me deu uma ideia. Escrever meu próprio livro, e ai eu fui e perguntei, mais de que eu vou escrever? E ela falou, escreve oque acontece no seu dia-a-dia e ai eu fui e falei, ok vou tentar. E ai eu vou pegar um caderno aqui em casa e vou começar meu próprio livro. Não quero publicar em nenhum lugar, em nenhum lugar mesmo.
Agora meu melhor amigo é o livro. Aonde moro não tem tanto adolescentes, tem uns ou outros, mas que não vão com a minha cara e eu não vou com a deles, só tenho colegas mesmo é na escola. Com quem converso tudo sobre minha vida, sabe eu me abro, é com as minhas primas, e com minha irmã.
Eu não tenho muito com quem conversar, com quem sair, mas fazer oque né talvez mais tarde terei amigos que saiam, que vamos dizer, seja amigos mesmo como todos os amigos fazem. E eu resolvi colocar essa frase aqui em baixo, para você nunca desistir dos seus sonho, de suas metas, de tudo de sua vida, quando se dá um jeitinho tudo se resolve.

Você pode gostar também

10 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog