Quer ganhar $$$ sem sair de casa?

domingo, dezembro 06, 2015

sites-funcionalidades
Oii, gente vim aqui hoje para falar/comentar com vocês sobre um fato que estou chocada! Vocês sabiam que as youtubes famosas como Kéfera, Taciele, Niina, Fabi, Bianca Andrade..... (as que tem mais de 300.000 inscritos) ganham mais do que um trabalhador que trabalha 8h por dia (ou até mais), sim gente, aquele trabalhador que acorda 6h da manhã para fazer seu café, se arrumar para ir trabalhar, e pega transito ou ônibus cheio, e chega no trabalho já com mau humor e fica sem tempo para dele e tals. Enquanto outros acordam as 10h gravam um video, edita e posta na quinta e vai se cuidar, como comer a hora que quiser, sair com os amigos, ver filme..... Enfim e tipo posta videos só quinta e terça e no final do mês está na sua conta 2.000 dólares, SIM GENTE É EM DÓLAR, e que convertido dá para mais ou menos 5.000 mil por mês (sem esquecer que os inscritos crescem a cada dia, e que acada dia tem mais pessoas assistindo seus vídeos, isso quer dizer que o $$$ cresce também) enquanto um trabalhador normal, se ocupa por mais de 8h e só ganha 1.000 ou menos.
Mas eu posso dizer para vocês que os youtubes não ficam conhecidos de uma hora para outra, exemplo, eu tenho mais de 4 anos de youtube e nunca fiquei conhecida, agora que estou me divulgando mais e tendo mais pessoas que me seguem, eu estou com 612 inscritos, enquanto outras pessoas que com 10 videos já estão famosas, e gente eu vou falar para vocês, se vocês forem no canal dessa pessoa, tem algum video que deu bastante visualização, foi algo bombástico, pois essa pessoa fez um vídeo que ninguém teria pensado, ou até porque a pessoa edita bem!
Mas porém agora está mais dificil a cada dia, você ter uma novidade, pois a cada dia tem pessoas criando canais no youtube. Temos mais de 9.000.000.000 de pessoas com canais, então se você tem alguma coisa que você saiba fazer, por favor vai agora no youtube faça o seu cadastro e mostre ao mundo, pois se você fizer isso, vai que você fica famosa e começa a ganhar dinheiro em casa.
E agora se você ficou interessado, vocês devem estar se perguntando, mas eu não tenho câmera, soft-box (é uma luz que ilumina de forma leve e suave e que clareia todo o ambiente onde você está, mesmo sendo o mais escuro possível), editor de vídeo, e talvez, também não tenha cenário (é a parte mais arrumadinha e bonitinha que tem em sua casa, pode ser tanto na sala, quanto no quarto, enfim, eu vim dar dicas e ensinar como você pode fazer isso tudo na sua casa, sem gastar NADA!
Bom a câmera, eu sei que você deve ter um celular que filme ai em sua casa, então, enquanto você não tem uma câmera, é só você usar o celular, bom eu quando comecei eu usava a webcam do meu computador, e ai quando fiz aniversário, pedia para os meus pais que me dessem uma câmera e ai eles me deram.
A soft-box, eu tenho uma sim, mas a minha é de papelão e super simples, mais ilumina tudo, ela é perfeita, eu fiz um vídeo mostrando como fazer uma soft-box em casa, aposto que para você que está começando, vai adora! Ou se você tem um lugar legal para filmar e bem iluminado, você pode filmar em frente a janela que é até melhor, sério! Ou se você tem uma câmera e e tem um celular, você pode usar o flex do celular e colocar uma folha de sulfite na frente e pronto uma soft-box :)
Thaís e o meu cenário, eu não tenho nenhum lugar bonito para filmar, e agora? Então se você tem um tecido ai sem usar, e que você acha bonito, mas não tem utilidade, então você prende ele na parede com fita crepe, tenta deixar o mais lisinho possível e prontooooo! Você tem agora um mini estudiosinho em casa e sem gastar nada \o/ hurrrul!
E ai gostou das dicas? Então compartilhe com os seus amigos e escreva aqui em baixo o nome do seu canal, se você tiver,que eu vou dar uma olhadinha!

Você pode gostar também

24 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog