Wishlist

quinta-feira, dezembro 03, 2015









Oiii,meu aniversário é daqui é 4 dias(6/12) e ai eu fiz uma wishlist de que eu quero ganhar no meu aniversário!


1.Sapato Anabela- genteee eu estava querendo muuuito um sapato desses, ele é lindoo! Eu vi em um site, eu ia comprar mas, MAS como eu tenho muuuuuita sorte, não tinha meu número!!Então se alguém quiser me dar, estou aceitando!

2.Vaca de Pelúcia Gigante- eu quero muuuito uma vaquinha de pelúcia, mais não aquela pequena, eu quero uma gigante, ai eu vi uma na loja americana e me apaixonei, sério, eu tava querendo muito comprar, mas ai eu não estava com dinheiro naquele dia e eu estava procurando aonde comprar pela internet, mas só acho vaquinha pequena. Se alguém souber onde vende vaca de pelúcia gigante, por favor, deixe aqui o link do site aqui!

3.Bolsa- estou precisando de uma bolsa para sair, porque é sempre a mesma e já estou cansada, sério!

4.Carteira- e por último uma carteira para eu levar para meu dinheirinho, porque aque eu tenho é da Barbie q eu comprei quado eu tinha 7 anos e, bom vou fazer 14, então.....

5.The Sims- Eu quero muuuuito esse jogo, ele é muito bom!
Espero que vocês tenham gostado da minha wishlist e, bom eu não coloquei tanta coisa, porque eu não estou precisando de tanta coisa, então é isso.







Você pode gostar também

10 comentários