✈ Cidades Bonitas Para Conhecer ✈

quarta-feira, maio 04, 2016

Oiii, você está querendo viajar, mas não sabe para onde! Pode deixar que vou abrir uma luz para vocês (hihhhihhiih). Eu não sou muito de viajar, mas que eu tenho vontade, tenho sim!
Eu vou dar algumas dicas de alguns lugares que eu realmente gostaria de conhecer, que são fora do Brasil. São lugares que eu particularmente acho lindo.
1. New York

Meu sonho para ir a New York, começou quando eu comecei a assistir a série Friends, porque sempre quando começa a série, mostra um pouco de New York, e eu comecei a me apaixonar por essa cidade linda! Qualquer foto que você tire de lá, fica bonita, até uma foto tremida, a partir dai meu sonho é ir para New York, para conhecer o Central Park e tudo, completamente tudo que tem lá!

2.Itália

A cidade de onde vem meu nome estranho (como todos dizem) Sgalbiero, sim meu nome vem de lá.
Vamos ser sinceros, essa é outra cidade linda, cheia de cores, eu não sei falar itáliano, mas se tivesse alguma oportunidade para aprender falar italiano, eu super iria. Lá com certeza deve ter várias pessoas com o mesmo sobre nome que eu, e eu não teria que ficar soletrando meu nome sempre hahha (sério as vezes é chato!)

3.Paris

A cidade do amor 😍 ❤ A cidade mais romântica que já vi, se eu fosse em Paris eu iria só para ver a Torre Eiffel, ela acessa é mais linda ainda, eu amo essa cidade desde que eu fui estudar no 2 ano sobre o 14 bis criado pelo Santos Dumont. Eu ficava me imaginando voando por aquela torre, sério ( imaginação de criança hahah)

E ai gostou, gosta de alguma cidade que eu não coloquei aqui ?
Coloque nos comentários aqui qual cidade que você tem vontade de ir ou já foi e amou!











Você pode gostar também

8 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog