Playlist de Funk

sexta-feira, junho 30, 2017


Oi geenteee! hoje é sexta feira e estou muuuito animada! E eu quando eu fico animada eu gosto de ouvir musica animada e nada melhor do que ouvir Funk! (sério nunca pensei que faria uma playlist de funk kkkk) Mas eu fiz e sei que muitas das minhas leitoras gostam de funk e bom vou colocar a playlist aqui e se vocês quiserem me seguir no spotify pode me segui que estarei sempre fazendo novas playlists e estarei sempre atualizando as eu já fiz!
Bom aqui esta ↓

E ai me diz aqui em baixo o que você acha sobre o funk, e o que achou da minha playlist! Se você souber de outros funks que são bem dançantes deixa aqui nos comentários que eu estarei colocando na minha playlist "FOR DANCING".


Você pode gostar também

0 comentários

Receba atualizações!

Arquivo do blog